O Rexona-Ades conquistou na noite desta quinta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, mais uma vitória no Salonpas Cup, torneio internacional feminino de clubes. Em uma das partidas mais emocionantes e equilibradas da competição, o time do Rio de Janeiro bateu o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1, parciais de 13/25, 25/23, 25/20 e 27/29, em 1h57min. O Rexona-Ades já está classificado para as semifinais e mesmo que perca na última rodada, na noite desta sexta-feira, praticamente garantiu o primeiro lugar na classificação.(fonte:salompas.cup)
Nenhum comentário:
Postar um comentário