Bom,o meu caso é muito interessante,é...minha irmã só sabe chuta,grita,chingaaa,etc...nem da pra posta,é proibido para maiores de 18 anos>>>>shuauauusa(do que você tá rindo??È verdade.....)
E a sua, é assim????? OBS:::Minha irmã acha que luta box(só achaaaa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário