Pessoal o que que ta rolando?????? A novidade é a seguinte-------O FELIPE NETO vai estrear no Multishow ----Sera que faz sentido? dia 11 de dezembro Huruururur E o cara também vai para o jornal nacional substituir Arnaldo Jabor(muito bom esse cara) Torcendo aiii galera.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário