Bom o Natal está chegando e eu nem imagino o que vou ganhar do "papai noel"
Papai Noel,o que é essa pessoa em si?
Quem traz presentes e deixa o povo e todo mundo fica alegre???
Ou uma historia que faz todo mundo esquecer todo sentido do Natal>>>> Aniversário de JESUS
E não seu pra voce ganhar presentes...
Gente lembrem o verdadeiro sentido do Natal e agradeçam por tudo que tem e peçam para ter saúde,amigos..etc...e não um Ipad...
Acordaaaaaaa.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário