O q achoo do blog ????

Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[...] JUVENTUDE DIGITAL

Olha sinceramente , EU , não gosto de twitter porque pra mim eu tenho que viver minha vidaa , MINHA VIDA , que é o que não interessa à ninguém . Eu sei que muitas pessoas que visitam esse blog tem twitter , mas EU , não gosto , pois sua vida só interessa à você mesmo , ninguém precisa saber o que você fica fazendono seu dia-a-dia principalmente pela internet né ...
Como diz o pai da giu >> Twitter éh um site onde você resume sua vida em 140 caracteres 'hahaaha
Bom , mais quem gosta , gosta e quem não gosta , não gosta ué , fazer o que néh ?
                                                            PS : #eurimuito

                      

COMENTEM AI EM GENTE ' BEIJOOS E MUITO OBRIGADA MESMOO VIO S2S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário