#eusim
SEMPRE , não importa o quano eu tente , todos,todos ,os meus livros tem desenhooos.!!!
Nova campanha >>>Professores , deixem as crianças e os adolescentes serem felizes (>>BE HAPPY<<) , deixem os alunos desenharem >>>Não os mandem para a orientação !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário