O q achoo do blog ????

Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista no Twitter !!!! :)

Gente, eu estava no Twitter(@noticiasgjs), e conheci uma professora velha ,mas muito engraçada,então decidi fazer uma entrevista com ela , e ela aceitou>>EBAAA ' ALOKAA <<
FOLLOW , GO GO GO >>>  @ProfsJanuina 
A entrevista está aqui embaixo : 



 @ ProfsJanuina Januina 


@noticiasgjs minha querida , eeu sou famosa demais para dar entrevista para qualquer um ! mas pode ser



noticiasgjs GJ'S 
@ProfsJanuina 1-Gosta de banana?? 2-Gosta de twitter ou msn?? 3-Gosta de crianças?


ProfsJanuina Januina 
@ 

@noticiasgjs aaahh eu amooo crianças , são criaturas fofas , enviadas de Deus . MUahahahahaha . EU AMO BANANA ...... ADOGO . AAH EU AMEI O TWITTER


noticiasgjs GJ'S 
@ProfsJanuina 4-Gosta de que tipo de musica??5-Quantos seguidores no twitter???¨-Ja entrou no blog GJ'S???

ProfsJanuina Januina 
@noticiasgjs eu adogooo funk . 11 followers  . jáa, é um amor !

noticiasgjs GJ'S 
@ProfsJanuina Seus fãs te amam vc ama eles???Gosta de pao com mantega???Faz cafee para seus alunos??Ja bateu em algum alunoo???


ProfsJanuina Januina 
@noticiasgjs meus alunos são meus fãs , e sim eles me amam e eu amo eles  ! adoro um pão com manteiga bem quentinho ! sim , mas isso nao quer dizer que eu vá fazer para você ! jamais faria isso!

 @ ProfsJanuina Januina
@noticiasgjs agora tenho que ir tomar meu chá da tarde , hoje é um dia especial , então o chá será de limão, uma delícia !!!! Boa tarde fo iu

noticiasgjs GJ'S 


@ProfsJanuina okok , obg pela entrevista ! Bye


     <<< @ProfsJanuina ' haha :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário