O q achoo do blog ????

Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

UM , DOIS , TRÊS .... IDIOTAS NA NET ....

Um idiota no facebook >>>
- Ai , eu não quero me cadastrar aqui , pra ficar com cara de livro ?! NÃOOO .

Um idiota twitando >>>
- Estouuuu twitando !! UHU

 Um idiota no MSN >>>
- Amiga , ta ligada que quando você não está na linha , você está OFFLINE  ' haha #péssima

Um idiota no MySpace >>>
- Nossa , agora eu tenho meu próprio espaço  !!!!!

Um idiota no orkut >>>
- Ai , amiga , empresta o PC pra eu entra no iogurte
Amiga idiota >>>
- Mas eu fui na sorveteria e não achei !!!!

PUTZ , QUE MERDA NÉH GENTE ??
é porque agente tava no telefone fazendo uma "seleção de comédia" aqui , shaushaushuas , nóoss somooos "SUPER" engraçadass .... FALAA AÊ !!
'haha . deuu pro gasto néeh gente ???

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário