O q achoo do blog ????

Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uno dia como mi papitoooo

Gente , esse titulo quer dizer>>>>Um dia com meu pai>>Meio estranho né????
é,pois é....
Mas...Estou aqui para dizer do dia mais complicado da minha vida>>>TIVE QUE ESTUDAR NA SEXTAAAAAAAAAAA
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >> Chama o BOB BOOOOOOOOOB
Mais foi exatamente assim ó>>>Ele me buscou na escola,ai nós fomos almoçar em um lugar,que por incrívivel que pareça , meu pai era mó POP lá,COOMO PODE????AHSUAHUSHAS
>>>Mas também  todos os  dias  ele vai laa dez de  que começou a trabalhar>>>Já faz tempoo...HUAHSU ZUERAAA
Ai depois de almoçar,fomos para o escritório,eu tive que ficar fazendo liçaõ e estudando, mas GRAÇAS A DEUS,no final do dia  , como milagre eu consegi entar no PC(EBAAA PRA MIM AHSUAS)
Ai fiquei feliz , e estou aqui escrevendo<<<tipo KIBOM
OBS>>>Essa postagem não era nescessária , mais como precisava desabafa....Vim aqui no blog!
E vocês ja passaram um dia com seu pai???ou sua mãe???conte para gente,foi bom ou ruim???

Comenta ai genteeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário